Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem fundamento básico para a profissão

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto ( reflexão)"

Cara o Yuri e menino bom, trabalhador ele e muito esforçado em campo. MAS ele não malicia e nem o que precisa pra ser o 9 do time. Ele e afobado desajeitado. Infelizmente precisamos de um centroavante que consiga aproveitar os passes de garro e coronado. Fico chateado de falar isso mas infelizmente e a verdade nua e crua. Quem viu Luizao, Liedshow, Ronaldo, Guerrero e outros tantos sabe do que to falando. O msm vale pra Romero mas isso e conversa para outro dia. Sabemos disso todos sabem mas vamos apoiar eu irei apoiar. Pq também sei.que Yuri com confiança pode surpreender.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X