Post de DANIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podemos dormir tranquilo até quinta feira kkkk

Em resposta ao tópico: "encerramos a melhor semana do ano"

encerramos a melhor semana do ano

E começaremos outra com boas expectativas e muita positividade:

- Agora temos um excelente goleiro

- Agora temos um excelente zagueiro

- Agora temos um excelente técnico

- Agora temos bons volantes marcadores

- Agora temos duas vitórias consecutivas no campeonato

- Agora saímos da zona de rebaixamento

- Agora temos confiança no técnico e no elenco que está sendo montado

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X