Post de DANIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Trinca
Podemos dormir tranquilo até quinta feira kkkk
Em resposta ao tópico: "encerramos a melhor semana do ano"
E começaremos outra com boas expectativas e muita positividade:
- Agora temos um excelente goleiro
- Agora temos um excelente zagueiro
- Agora temos um excelente técnico
- Agora temos bons volantes marcadores
- Agora temos duas vitórias consecutivas no campeonato
- Agora saímos da zona de rebaixamento
- Agora temos confiança no técnico e no elenco que está sendo montado
Vai Corinthians!








