Silvio Piva
Direito dele desde que cumpra a lei!
em Bate-Papo da Torcida > Já era de se esperar
Em resposta ao tópico:
Não sabia desta informação, não sei se já publicaram aqui ou se a maioria já sabia disso. Mas depois de olhar essa notícia de 2018 deu para entender um pouco, não sei qual a opinião de vocês, mas acho uma contratação que já começou com um término de contrato desses não teria como dar certo mesmo. Detalhe o mosquito perdeu na justiça e aguardou até o final do contrato sem renovar. Espero que ele vá para o Santos, perca na justiça e que o Corinthians processe o Santos e ele e solicite o pagamento da multa da recisão contratual

