Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficou 10 anos sem pagar, agora a culpa é dos 6 meses do Augusto Melo.

Em resposta ao tópico: "Mais uma notícia boa...!"

Mais uma notícia boa...!

De acordo com o globo esporte, o Corinthians já está agindo para pagar a dívida referente ao Romero e seu agente, as tratativas estão bem encaminhadas não somente para o pagamento da dívida, mais também para a renovação de contrato do agora titular e artilheiro da nqa!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X