Post de Silas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Julho de 2024 às 15h21 Silas Antunes O cara é jovem, deixa ele jogar na Europa. Quem gostou gostei 105 GlaucoWagnerFernandoLeonardoFernando+100 Quem não gostou não gostei 20 LuccaLUANJefteWILLIAMDanilo+15 Em resposta ao tópico: "Esse tá doido pra vestir a camisa do timão!" 22/07/2024 às 15h14 Vem logo poha, é só não renovar aí no arsenal e vim para o Corinthians quando seu contrato acabar! Essa postagem foi ontem POS vitória do Timão.