Post de Lima no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu venderia, porém o dinheiro não usaria para contratar ninguém... Para isso temos que ser criativos. Eu usaria o dinheiro para pagamento de dívidas a curto prazo!

Em resposta ao tópico: "vc aceitaria essa proposta pelo wesley?"

20 mi de euros + 2 mi por metas por 60% do passe?

Ainda manteríamos 10%

132 milhões por 60%.

Se conseguir adiantar esse valor a vista num banco europeu numa taxa de 8% teríamos 120 milhões a vista nas mãos.

E ai venderia ou não?

Eu venderia correndo

Pela metade desse valor dá pra comprar dois pontas melhores que ele e ainda sobra 60 milhas pra pagar dividas

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X