Filipe Oliveira
A posição dele é carente de bons jogadores, coisa que ele não é.
em Bate-Papo da Torcida > Vender o Wesley abaixo de 30M é um crime...
Em citação ao post:
O cara tem 1 gol em 17 jogos, não define a jogada, toma decisão errada. Melhor vender doq ue esperar cair o preço...