Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos lá!

Infelizmente usaram a grandiosa marca e imagem do Corinthians para se darem bem.

Que de agora em diante tudo volte ao seu lugar e que nosso Corinthians e nós torcedores possamos ter mais notícias boas.

Vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Impressionante as notícias boas de agora"

Impressionante as notícias boas de agora

Ultimamente estamos vendo muitas notícias boas no Corinthians em relação as dívidas, salários, acordos com empresários e por aí vai.
Meus parabéns a nova diretoria e ao presidente que demorou, mas enfim colocou pessoas capacitadas no clube!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X