Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Silva
Vamos lá!
Infelizmente usaram a grandiosa marca e imagem do Corinthians para se darem bem.
Que de agora em diante tudo volte ao seu lugar e que nosso Corinthians e nós torcedores possamos ter mais notícias boas.
Vai Corinthians



