Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só eu ou mais alguém não entendeu nada do post?

Em resposta ao tópico: "Nicola falou uma coisa no vídeo dele eu espero que eu tenha entendido mal…"

Ele fala que um dos donos da EMS colocou 4 milhas na campanha dele e agora tão vendo como resolver isso. Ele quer investir em contratações.

Eu realmente espero que isso seja uma piada ou um mal entendido. Se for verdade a batata do Augusto vai terminar de assar…



Começa no 15:35

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X