Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2024 às 12h01 Mariano Yakin Só eu ou mais alguém não entendeu nada do post? Quem gostou gostei 14 DiegoVandersonFishbowlJoãoRichard+9 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nicola falou uma coisa no vídeo dele eu espero que eu tenha entendido mal…" 24/07/2024 às 11h56 Ele fala que um dos donos da EMS colocou 4 milhas na campanha dele e agora tão vendo como resolver isso. Ele quer investir em contratações. Eu realmente espero que isso seja uma piada ou um mal entendido. Se for verdade a batata do Augusto vai terminar de assar… Começa no 15:35