Mariano Yakin
em Bate-Papo da Torcida > Só críticas...
Em citação ao post:
Nunca disse que é tudo culpa da RT não mano, estou dizendo que muitos torcedoras crucifixam o cara por algumas falhas mas eu nunca vi esses mesmos torcedores fazer isso na gestão passada, eles literalmente ROUBARAM o Corinthians na cara de pau e em uma delas o próprio Duílio admitiu ter deixado uma dívida milionária só pra poder travar contas do Corinthians, aí o o Augusto Melo tá com mais ou menos 1 ano de gestão e por alguns erros que podem ser consertados futuramente torcedores como você acham que devem por o cara como um diretor omisso, pelo amor de Deus, o dia que tu conseguir sugerir aí um diretor santinho me fala que até faço questão de passar pano pra você, e outra eu n disse que não deve cobrar, eu disse que vocês crucifixam o cara como se ele fosse o cara mais errado do mundo, por outro lado deve cobrar SIM, como você mesmo disse ele sabia da situação em que o Corinthians se encontrava e sabia que seria difícil, porém pessoas como você só sabem criticar mas quando o cara acerta em alguma coisa não abre a boca pra falar um 'mandou bem'...