Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Braga
Mais um inocente dando dinheiro pra Gobbi. E jaja ao R. Andrade. Faça doação pra uma creche cara, vai ser muito melhor investido. Quando essa máfia sair do time você investe dai. Pq se não eles vão pegar o seu $$$ e mais empréstimos no nome do clube e enfiar no c* deles. Por hora Doe para quem realmente precisa.
Em resposta ao tópico: "Por Favor!"
Gente, primeiramente boa noite!
Preciso da ajuda de vocês, hoje estive pensando e realmente eu como torcedor do Corinthians, não posso continuar vendo o nosso time nessa situação, (Sem Dinheiro). Por isso venho aqui, solicitar a ajuda de vocês.
Por favor, me expliquem como é que eu me cadastro para ser sócio torcedor do Corinthians!
Se que onde eu moro, vai ser difícil pra mim, ir a algum jogo do Corinthians, mais quero ajudar como posso.
Me informe se eu tenho que me cadastrar, pelo site do Corinthians ou nesse fieltorcedor.com.br?
Desde já, agradeço a compreensão de todos!








