Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um inocente dando dinheiro pra Gobbi. E jaja ao R. Andrade. Faça doação pra uma creche cara, vai ser muito melhor investido. Quando essa máfia sair do time você investe dai. Pq se não eles vão pegar o seu $$$ e mais empréstimos no nome do clube e enfiar no c* deles. Por hora Doe para quem realmente precisa.

Em resposta ao tópico: "Por Favor!"

Gente, primeiramente boa noite!

Preciso da ajuda de vocês, hoje estive pensando e realmente eu como torcedor do Corinthians, não posso continuar vendo o nosso time nessa situação, (Sem Dinheiro). Por isso venho aqui, solicitar a ajuda de vocês.

Por favor, me expliquem como é que eu me cadastro para ser sócio torcedor do Corinthians!

Se que onde eu moro, vai ser difícil pra mim, ir a algum jogo do Corinthians, mais quero ajudar como posso.

Me informe se eu tenho que me cadastrar, pelo site do Corinthians ou nesse fieltorcedor.com.br?

Desde já, agradeço a compreensão de todos!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X