Nosred Volz
Podem me negativar, mas é minha opinião, Thiago Silva é um grande jogador, sem dúvida o melhor zagueiro que tivemos nos últimos 10 anos, mas eu acho que exageram demais nos elogios e colocam ele em um lugar que ele não está, tipo lado a lado com Sérgio Ramos, oi? Em termos de carreira ele é muito menor que o Espanhol, a carreira do Pepe é mais interessante que a do Thiago, tudo isso também devido aos clubes também que ele passou, jogou em um Milan destruido e um PSG que fracassou no seu projeto Champions, acertou muito na transferência para o Chelsea, mas tarde demais, esse cara poderia ter sido muito maior do que é hoje, pena ter escolhido jogar muito tempo por 2 clubes fracassados atualmente.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Thiago Silva é monstro (off)
Em resposta ao tópico:
Galera despreza ele por causa de 2014, mas ele é um dos melhores zagueiros que eu já vi
A leitura dele é impressionante, tempo de bola, posicionamento, defensivamente ele é perfeito
Uma pena que tem toda essa história com o Fluminense, porque ainda tem muita, mas muita lenha pra queimar
Fluminense não vai cair (infelizmente) e um dos motivos é esse cara
