x
Fórum do Corinthians

Esse Thiago Silva é monstro (off)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cássio

Ranking: 250º

Cássio 9.795 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2024 às 09:42
Por Cássio mandrake (@joao.vitor.da.silv16)

Galera despreza ele por causa de 2014, mas ele é um dos melhores zagueiros que eu já vi

A leitura dele é impressionante, tempo de bola, posicionamento, defensivamente ele é perfeito

Uma pena que tem toda essa história com o Fluminense, porque ainda tem muita, mas muita lenha pra queimar

Fluminense não vai cair (infelizmente) e um dos motivos é esse cara

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 25/07/2024 às 10:00

Ele é bom, mas sempre foi chorão. Não é só por 2014

Foto do perfil de Arthur Martins

Arthur 183 posts

@arthur.martins3 em 25/07/2024 às 10:39

Melhor zagueiro do mundo dessa geração ao lado do Sergio Ramos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Pedro

Ranking: 2.312º

Eduardo 1.644 posts

@px1616 em 25/07/2024 às 20:40

Mudou o site para Meu Florminensão?

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.204º

Zyon 3.061 posts

@zyon.domingos em 25/07/2024 às 19:41

Ele deu um lançamento ontem que nem meia badalado por aqui consegue.

Foto do perfil de Flavio Domingos De Queiroz

Ranking: 4.679º

Flavio 703 posts

@fdqim em 25/07/2024 às 16:29

Sim, ele é um ótimo zagueiro. Já pensou ele e o André Ramalho na nossa zaga?

Foto do perfil de Carlos A.

Ranking: 3.194º

Carlos 1.140 posts

@carlinhosandrade em 25/07/2024 às 16:07

Se sorrir fosse solução, Yuri Alberto teria mais gol que Pelé. TS é um monstro jogando.

Publicidade

Foto do perfil de Nick Bauer

Nick 57 posts

@nick.bauer1 em 25/07/2024 às 15:09

Não gosto dele, mas é um ótimo jogador. E tem uma vantagem grande dos outros zagueiros? JOGA COM O BRAÇO

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

@joao73 em 25/07/2024 às 12:08

Kkkkkkkk, aqui se fala de Corinthians, quer falar do Fluminense, vaza

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 25/07/2024 às 12:06

Podem me negativar, mas é minha opinião, Thiago Silva é um grande jogador, sem dúvida o melhor zagueiro que tivemos nos últimos 10 anos, mas eu acho que exageram demais nos elogios e colocam ele em um lugar que ele não está, tipo lado a lado com Sérgio Ramos, oi? Em termos de carreira ele é muito menor que o Espanhol, a carreira do Pepe é mais interessante que a do Thiago, tudo isso também devido aos clubes também que ele passou, jogou em um Milan destruido e um PSG que fracassou no seu projeto Champions, acertou muito na transferência para o Chelsea, mas tarde demais, esse cara poderia ter sido muito maior do que é hoje, pena ter escolhido jogar muito tempo por 2 clubes fracassados atualmente.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 25/07/2024 às 12:02

Joga demais mesmo.

E aqui no Brasil ele sobra.