Deixe seu comentário
Melhores respostas
@perdigordo em 25/07/2024 às 10:00
Ele é bom, mas sempre foi chorão. Não é só por 2014
@arthur.martins3 em 25/07/2024 às 10:39
Melhor zagueiro do mundo dessa geração ao lado do Sergio Ramos
Publicidade
Últimas respostas
@px1616 em 25/07/2024 às 20:40
Mudou o site para Meu Florminensão?
@zyon.domingos em 25/07/2024 às 19:41
Ele deu um lançamento ontem que nem meia badalado por aqui consegue.
Sim, ele é um ótimo zagueiro. Já pensou ele e o André Ramalho na nossa zaga?
@carlinhosandrade em 25/07/2024 às 16:07
Se sorrir fosse solução, Yuri Alberto teria mais gol que Pelé. TS é um monstro jogando.
Publicidade
@nick.bauer1 em 25/07/2024 às 15:09
Não gosto dele, mas é um ótimo jogador. E tem uma vantagem grande dos outros zagueiros? JOGA COM O BRAÇO
@joao73 em 25/07/2024 às 12:08
Kkkkkkkk, aqui se fala de Corinthians, quer falar do Fluminense, vaza
@dimarccione em 25/07/2024 às 12:06
Podem me negativar, mas é minha opinião, Thiago Silva é um grande jogador, sem dúvida o melhor zagueiro que tivemos nos últimos 10 anos, mas eu acho que exageram demais nos elogios e colocam ele em um lugar que ele não está, tipo lado a lado com Sérgio Ramos, oi? Em termos de carreira ele é muito menor que o Espanhol, a carreira do Pepe é mais interessante que a do Thiago, tudo isso também devido aos clubes também que ele passou, jogou em um Milan destruido e um PSG que fracassou no seu projeto Champions, acertou muito na transferência para o Chelsea, mas tarde demais, esse cara poderia ter sido muito maior do que é hoje, pena ter escolhido jogar muito tempo por 2 clubes fracassados atualmente.
@deco20 em 25/07/2024 às 12:02
Joga demais mesmo.
E aqui no Brasil ele sobra.