Post de Zyon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zyon Domingos
Ele deu um lançamento ontem que nem meia badalado por aqui consegue.
Em resposta ao tópico: "Esse Thiago Silva é monstro ( off )"
Galera despreza ele por causa de 2014, mas ele é um dos melhores zagueiros que eu já vi
A leitura dele é impressionante, tempo de bola, posicionamento, defensivamente ele é perfeito
Uma pena que tem toda essa história com o Fluminense, porque ainda tem muita, mas muita lenha pra queimar
Fluminense não vai cair (infelizmente) e um dos motivos é esse cara




