Post de Zyon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele deu um lançamento ontem que nem meia badalado por aqui consegue.

Em resposta ao tópico: "Esse Thiago Silva é monstro ( off )"

Galera despreza ele por causa de 2014, mas ele é um dos melhores zagueiros que eu já vi

A leitura dele é impressionante, tempo de bola, posicionamento, defensivamente ele é perfeito

Uma pena que tem toda essa história com o Fluminense, porque ainda tem muita, mas muita lenha pra queimar

Fluminense não vai cair (infelizmente) e um dos motivos é esse cara

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X