Rafael Amorim Apoiador
É absurda. Cara com números ruins e uma fortuna.
Existem outras opções. Usa a base. A gente não tem dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > 32 milhões por 50%?
Em resposta ao tópico:
Só eu estou achando caro?
Claro que jogador bom é caro, mas pelos lances que eu vi e números, não acho que vale não viu...