Maria Graças
Também acho que esse time possa render bons frutos José.
em Bate-Papo da Torcida > [DESABAFO] Chega, basta, não aguentamos mais!
Em citação ao post:
Eu não acho o nosso elenco pior que o dos outros não, esse ano que passou foi de renovação do elenco, agora acho que o time vai engrenar e não deve nada pra nem um outro time do Brasil!
