Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Julho de 2024 às 21h01 Juan Carlos Fora o chilique dele na dividida com o Yuri. Quem gostou gostei 2 Luizduardao Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Goleiro do Grêmio" 25/07/2024 às 20h59 Reclamando só de lances marcados corretamente pela arbitragem. Deveria deixar para chorar na cama que é quente. Segundo tempo, metemos mais 2 nele.