x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é isso mesmo, não nos reforçamos onde precisávamos mais. Nossa ESPERANÇA é que o Tite faça o time jogar mais e recupere tecnicamente alguns jogadores que estiveram mal ano passado.

Casos de Jadson, Lodeiro, Luciano, Petros...

O TRABALHO dessa direção foi muito mal feito e se é verdade que a bola não entra por acaso, 2015 não será um ano bom também.

em Bate-Papo da Torcida > [DESABAFO] Chega, basta, não aguentamos mais!

Em resposta ao tópico:

Fala Nação!

Sofro demais, assim como a grande maioria ou quase todos, quando termina o campeonato e começam as especulações.

Nosso time foi um time mediano durante todo o ano, quando digo mediano estou até dando positivista país fomos massacrados no Paulista e Copa do Brasil, no Brasileiro sofremos para ir a pré Libertadores (ainda não estamos na Libertadores). Não temos um elenco a nível de campeonato brasileiro ou Libertadores. Vejam o Cruzeiro: campeão Brasileiro, melhor elenco e ainda se reforçou bastante nessa janela. E nós, nka reforçamos? Perdemos um zagueiro titular, contratamos um atacante por DVD, tivemos a volta de Sheik que hoje é tratado como salvação e até ontem ele era o bandido do elenco, ou vou da possuem memória curta? Sheik saiu chutado daqui assim como Tite, Mano Menezes... Tivemos a contratação do Edílson, lateral que veio de graça e a contratação de Cristian, mais um volante, veio de grana e que ainda é uma incógnita pois está um bom tempo sem jogar. Resumindo, todas as contratações são apenas hipóteses, nenhum chega pra jogar, pra chamar a responsabilidade. E o maior problema, atacantes, continua sendo o maior problema. Vocês não se lembram do sofrimento que passamos em 2017 pela falta de gols? Guerrero sozinho não dá! R. Augusto somente em grande maioria dos jogos. Torço muito pelo Tite, foi a nossa maior contratação. Culpar o Gobbi pelo Pato é burrice. Vocês são muito esquecidos né? Quando o Palo veio todo mundo comemorou. Quem diria que ele não iria jogar nada? Jogado novo, Matador, Faro de gol, rápido, de seleção, era tudo que o time precisava para alavancar o marketing. Todo mundo comemorou quando ele chegou. É preciso analisar muita coisa, sofrermos demais nessa janela. Tomamos balão do Palmeiras, agora do São Paulo, é amigos a coisa foi feia. Vocês ainda dizem pra se associar ao fiel torcedor? Com essa diretoria não dá! O que eles fazem com todo o dinheiro que mal pagam os salários de jogadores? Não conseguem contratar um atacante Matador, ou vocês acham que o Tocantins é reserva a altura de Guerrero? Assistiram já a Copinha esse ano? Ele precisa melhorar e muita se quiser ser reserva do profissional. Enfim, é apenas um desabafo pra fizer que as coisas em 2014 não foram nada boas e o Tite continuou o mesmo, o dinheiro sumiu, divididas e mais dívidas. Que Deus nos de sorte e sorte ao Tite pra fazer esse time jogar!

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 12 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 20 segundos por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 31 segundos por Edge Rated Superstar

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 37 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 49 segundos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 1 minuto por Fala Timao

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Murilo Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 5 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    13respostas

    acessar o tópico