x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda acredito que o problema do ano passado era o esquema tático, vamos ver como o Tite vai armar o time.

em Bate-Papo da Torcida > [DESABAFO] Chega, basta, não aguentamos mais!

Em resposta ao tópico:

Fala Nação!

Sofro demais, assim como a grande maioria ou quase todos, quando termina o campeonato e começam as especulações.

Nosso time foi um time mediano durante todo o ano, quando digo mediano estou até dando positivista país fomos massacrados no Paulista e Copa do Brasil, no Brasileiro sofremos para ir a pré Libertadores (ainda não estamos na Libertadores). Não temos um elenco a nível de campeonato brasileiro ou Libertadores. Vejam o Cruzeiro: campeão Brasileiro, melhor elenco e ainda se reforçou bastante nessa janela. E nós, nka reforçamos? Perdemos um zagueiro titular, contratamos um atacante por DVD, tivemos a volta de Sheik que hoje é tratado como salvação e até ontem ele era o bandido do elenco, ou vou da possuem memória curta? Sheik saiu chutado daqui assim como Tite, Mano Menezes... Tivemos a contratação do Edílson, lateral que veio de graça e a contratação de Cristian, mais um volante, veio de grana e que ainda é uma incógnita pois está um bom tempo sem jogar. Resumindo, todas as contratações são apenas hipóteses, nenhum chega pra jogar, pra chamar a responsabilidade. E o maior problema, atacantes, continua sendo o maior problema. Vocês não se lembram do sofrimento que passamos em 2017 pela falta de gols? Guerrero sozinho não dá! R. Augusto somente em grande maioria dos jogos. Torço muito pelo Tite, foi a nossa maior contratação. Culpar o Gobbi pelo Pato é burrice. Vocês são muito esquecidos né? Quando o Palo veio todo mundo comemorou. Quem diria que ele não iria jogar nada? Jogado novo, Matador, Faro de gol, rápido, de seleção, era tudo que o time precisava para alavancar o marketing. Todo mundo comemorou quando ele chegou. É preciso analisar muita coisa, sofrermos demais nessa janela. Tomamos balão do Palmeiras, agora do São Paulo, é amigos a coisa foi feia. Vocês ainda dizem pra se associar ao fiel torcedor? Com essa diretoria não dá! O que eles fazem com todo o dinheiro que mal pagam os salários de jogadores? Não conseguem contratar um atacante Matador, ou vocês acham que o Tocantins é reserva a altura de Guerrero? Assistiram já a Copinha esse ano? Ele precisa melhorar e muita se quiser ser reserva do profissional. Enfim, é apenas um desabafo pra fizer que as coisas em 2014 não foram nada boas e o Tite continuou o mesmo, o dinheiro sumiu, divididas e mais dívidas. Que Deus nos de sorte e sorte ao Tite pra fazer esse time jogar!

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 34 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 35 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 35 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 35 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 35 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 38 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 39 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 41 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 41 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 41 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico