Jorge Souza
Não, continua no Brasfoot mesmo huaehuaehuehuae
Elifoot 98 é bem básicão, feito numa plataforma de windows 98 tanto que não roda no Windows 7 e nem no Vista.
Pior que é criação de um Português lá da terrinha, acho que Elifoot 98 foi o percursor destes jogos estilo manager de time.
em Off topic > Corinthians único como sempre