Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2015 às 17h16 Carlos Silva Tirando o aliciamento a base td bem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/01/2015 às 13h57 Votei no Citadini achando que o Rosemberg estaria com ele... Parece que não está... Com todo o respeito, como tem gente que votaria na família Garcia? Gostaria de ouvir pq votariam nele...