Post de Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fluminense teve um técnico acima da média, mas passou sufoco na Libertadores inteira também. Claro que essas coisas podem acontecer, mas antes disso olha os campeões...

Em citação ao post:

Discordo.

Nossa folha não foge muito da folha deles, nosso problema não é falta de dinheiro, e sim que gastamos muito mal.

Fluminense ganhou liberta com investimento e folha menores que a nossa atual. Se a gente ganha a Sula esse ano, ano que vem estamos na liberta e temos obrigação de estar sempre disputando e dando continuidade a equipe para brigar pelo título. Em 2022, se passa do flalixo, a gente levava.

Parece que finalmente temos uma comissão técnica a altura do Corinthians, última vez que tivemos, brigamos por títulos grandes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X