Eduardo Souza
Metade é drible para trás, ele para ao invés de ir ao fundo, e corta pra dentro, as vezes dá certo, mas a primeira opção tem que ser ir para linha de fundo
em Bate-Papo da Torcida > Gassova
Em resposta ao tópico:
São dribles objetivos ...
Ele sempre vai em direção ao gol ou linha de fundo!
Diferença absurda
Falta ainda tomada de decisão

