x
Fórum do Corinthians

Gassova

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Peterson

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2024 às 20:01
Por Peterson Martins (@peterson.martins3)

Gassova

São dribles objetivos ...
Ele sempre vai em direção ao gol ou linha de fundo!
Diferença absurda
Falta ainda tomada de decisão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 26/07/2024 às 21:04

O Wesley jogasse em um time organizado, seria vendido por 200/250 milhões.

Com o portuga a responsa de jogadas ofensivas era tudo nele, aí ficou manjado e ainda o Hugo não sobre pra quebrar a marcação

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.993º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 26/07/2024 às 22:10

Ótimo.

Mas ultimamente tenho achado ele meio sem confiança de partir para cima dos laterais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 629º

Adenilton 5.149 posts

@adenilton.nunes1 em 30/07/2024 às 07:00

Precisa evoluir também nas finalizações é um jogador de muita qualidade vai evoluir bastante ainda

Foto do perfil de Jean Thiago Grassi

Ranking: 6.046º

Jean 493 posts

@grassi em 28/07/2024 às 00:12

Tem muito potencial, mas muitas vezes ele começa a driblar na linha de meio campo.. é em direção ao gol, mas com chances reduzidas de virar um lance perigoso. Ele tem que driblar perto da área adversária..

Foto do perfil de Isaias Said

Isaias 1 post

@isaias.said em 27/07/2024 às 21:37

Parece um boi correndo, com a cabeça abaixada, não toca a bola, sempre morre nele uma chance de ataque, tomada de decisão é só consequencia.

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 27/07/2024 às 21:16

Mas 95% das jogadas ele tenta o drible. Nenhum dos outros é tão sem noção.

Publicidade

Foto do perfil de Iran Barauna

Ranking: 8.343º

Iran 291 posts

@irani-barauna-da-sil em 27/07/2024 às 21:06

O problema é que muitos desses dribles n da em nada, joga muito, porém peca nas tomadas de decisão.

Foto do perfil de Don Ramón

Ranking: 2.100º

Don 1.819 posts

@breno-gabriel-streg2 em 27/07/2024 às 20:52

Ele tem que ter orientação.

Foto do perfil de Eduardo Tavares De Souza

Eduardo 52 posts

@eduardo.tavares.de.s em 27/07/2024 às 17:24

Metade é drible para trás, ele para ao invés de ir ao fundo, e corta pra dentro, as vezes dá certo, mas a primeira opção tem que ser ir para linha de fundo

Foto do perfil de Marcelo Ozzy

Ranking: 8.593º

Marcelo 277 posts

@marcelo-ozzy em 27/07/2024 às 17:04

Vende este cabecinha enquanto tem gente interessada. Não vai dar em nada.