Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.leite12 em 26/07/2024 às 21:04
O Wesley jogasse em um time organizado, seria vendido por 200/250 milhões.
Com o portuga a responsa de jogadas ofensivas era tudo nele, aí ficou manjado e ainda o Hugo não sobre pra quebrar a marcação
@rubino.guella em 26/07/2024 às 22:10
Ótimo.
Mas ultimamente tenho achado ele meio sem confiança de partir para cima dos laterais
Publicidade
Últimas respostas
@adenilton.nunes1 em 30/07/2024 às 07:00
Precisa evoluir também nas finalizações é um jogador de muita qualidade vai evoluir bastante ainda
@grassi em 28/07/2024 às 00:12
Tem muito potencial, mas muitas vezes ele começa a driblar na linha de meio campo.. é em direção ao gol, mas com chances reduzidas de virar um lance perigoso. Ele tem que driblar perto da área adversária..
@isaias.said em 27/07/2024 às 21:37
Parece um boi correndo, com a cabeça abaixada, não toca a bola, sempre morre nele uma chance de ataque, tomada de decisão é só consequencia.
@doutor.corinthians em 27/07/2024 às 21:16
Mas 95% das jogadas ele tenta o drible. Nenhum dos outros é tão sem noção.
Publicidade
@irani-barauna-da-sil em 27/07/2024 às 21:06
O problema é que muitos desses dribles n da em nada, joga muito, porém peca nas tomadas de decisão.
@breno-gabriel-streg2 em 27/07/2024 às 20:52
Ele tem que ter orientação.
@eduardo.tavares.de.s em 27/07/2024 às 17:24
Metade é drible para trás, ele para ao invés de ir ao fundo, e corta pra dentro, as vezes dá certo, mas a primeira opção tem que ser ir para linha de fundo
@marcelo-ozzy em 27/07/2024 às 17:04
Vende este cabecinha enquanto tem gente interessada. Não vai dar em nada.