Post de RUBENS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rubens Vaz
Ótimo.
Mas ultimamente tenho achado ele meio sem confiança de partir para cima dos laterais
Ótimo.
Mas ultimamente tenho achado ele meio sem confiança de partir para cima dos laterais