Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Julho de 2024 às 21h04 Marcello Figueiredo Só reclama em campo, erra tudo... Quem gostou gostei 1 TONINHO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ganhamos um reforço" 28/07/2024 às 20h57 Romero não vai jogar a próxima rodada do Brasileirão porque tem 3 cartões amarelos