Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 28/07/2024 às 21:04
Ganhamos jogos com Romero em campo.
Já com o Raniele...
@boltimao em 28/07/2024 às 21:06
Hugo lateral poderia tá esse seria o maior reforço...não aguento mais esse cara na lateral..que jogador horrível
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.henrique81 em 28/07/2024 às 21:41
Não fala do Romero, é proibido criticar o cara que erra tudo o que tenta.
@welder.thiago em 28/07/2024 às 21:35
Show é o bonzão do Wesley!
@toniguto em 28/07/2024 às 21:33
Só assim pra tirarem
@frpires em 28/07/2024 às 21:24
Tá feliz cara olha quantos gol Romero fez nas últimas partidas?
@timao.sc em 28/07/2024 às 21:04
Só reclama em campo, erra tudo...
@murilomadruga em 28/07/2024 às 20:59
Reforço? Com weslay no time não temos vantagem nenhuma