x
Fórum do Corinthians

Ganhamos um reforço

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucca

Lucca 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2024 às 20:57
Por Lucca Reis (@corithiano.d.snts)

Romero não vai jogar a próxima rodada do Brasileirão porque tem 3 cartões amarelos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.974 posts

@cesinha77 em 28/07/2024 às 21:04

Ganhamos jogos com Romero em campo.

Já com o Raniele...

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 28/07/2024 às 21:06

Hugo lateral poderia tá esse seria o maior reforço...não aguento mais esse cara na lateral..que jogador horrível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pensamentos Fiel

Pensamentos 181 posts

@eduardo.henrique81 em 28/07/2024 às 21:41

Não fala do Romero, é proibido criticar o cara que erra tudo o que tenta.

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.402 posts

@welder.thiago em 28/07/2024 às 21:35

Show é o bonzão do Wesley!

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 28/07/2024 às 21:33

Só assim pra tirarem

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 28/07/2024 às 21:24

Tá feliz cara olha quantos gol Romero fez nas últimas partidas?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 28/07/2024 às 21:04

Só reclama em campo, erra tudo...

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 28/07/2024 às 20:59

Reforço? Com weslay no time não temos vantagem nenhuma