Post de SALVEM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Julho de 2024 às 09h00 Salvem Corinthians Eu tenho duas bolas mais nenhuma delas é de cristal pra adivinhar quem são Quem gostou gostei 37 LucianoJoãoRaphaelLUISReinaldo+32 Quem não gostou não gostei 1 Luiz Em resposta ao tópico: "Dois centroavantes que se chegar no Brasil sobram" 28/07/2024 às 12h49 Precisamos de urgência logo alguém que faça gols ou vamos cair