Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno M.
Alguém tem o nome do juiz que determinou essas sanções ao clube? Me parecem bastante incoerentes. Clubismo? Claro que não, ironia. Mais um pouco e querem fechar o clube haha
Alguém tem o nome do juiz que determinou essas sanções ao clube? Me parecem bastante incoerentes. Clubismo? Claro que não, ironia. Mais um pouco e querem fechar o clube haha