Post de George no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
George Araujo
Com a entrada do Corinthians, a Liga Forte União almeja embolsar R$ 1,7 bilhão por ano por todas as plataformas de transmissão. A tom de comparação, com a saída do Timão, a Libra (Liga Brasileira), que fechou com a Globo e conta com Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Grêmio, Bahia, Vitória e Red Bull Bragantino, receberá R$ 1,17 bilhão pelo mesmo modelo.









