Futebol Mimimi.
Mas eu mando...
Pode IR.
Apesar de que você tem cara que já vive la.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni x Macedo discutindo via Twitter
Em citação ao post:
Olha o nome do FDV
Queria te mandar a mer... Mas não pode, se não vou ser banido.
Você e toda essa escoria bandida que acabou com o Corinthians nesses últimos anos. Tem que sumir da face da terra.