Igor Rykovski
Porque é parecido com o Neneca do Guarani.
Não vejo porque é desabonador ser comparado a um grande jogador do passado.
Acho que ele tem coisas mais importantes para cuidar agora, o apelido faz parte.
E outra, toda hora que falarmos de Hugo, vamos achar que é sobre o lateral e não sobre o goleiro.
E o Neneca era um goleiraço.
em Bate-Papo da Torcida > O comportamento do Hugo Neneca é de quem caiu e levantou mais forte














