Coringão Timão
Só pedimos a titularidade do Giovani porque não tem mais ninguém. Ou prefere Pedro Raul?
em Análise dos jogos > Ramón Díaz, da só uma chance para essa escalação
Em citação ao post:
Vocês são imediatistas demais kkkkkkkkkkk
Giovane é muito bom, sempre falei aqui e me xingavam, ainda pediam o Biro lixo no lugar dele kkkkkkkkkk agora o mlk entra bem e já querem dar titularidade? Calma!
Não pode ficar mudando jogador e esquema todo jogo não, como entrosa? Como ensaia jogadas? Tem que ter o time fixo, formação fixa e depois outros planos no decorrer do jogo





