Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jack Luiz
Desnecessário. Time ganhando tudo, bem administrado, elenco de primeira...eles estão é cansados da boa fase, querem uma crise para chamar de sua...
Desnecessário. Time ganhando tudo, bem administrado, elenco de primeira...eles estão é cansados da boa fase, querem uma crise para chamar de sua...