E o prêmio de torcida 'Modinha' do Brasil, vai para...:
PORCADA! Bando de chorões, não aguentaria um ano de Corinthians.
3.171 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
PORCADA! Bando de chorões, não aguentaria um ano de Corinthians.
3.171 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Time que se nivela por cima é isso aí:
Escorregou um pouco já tem cobrança.
Aqui só tem cobrança quando o time tá mal das pernas de verdade e mesmo assim tem torcedor que romantiza fracasso.
Nem eu estou aguentando esse ano de Corinthians kkkkk. Brincadeira a parte eles que se explodam...
Porcos...
Publicidade
E, pelo que saiu em uns vídeos, eles estavam protestando especificamente contra a permanência do Abel...kkkkkkkkkkkkk
Estou sentindo cheiro de derrocada da porcada. A Leila já disse que ano que vem a crefisa deve sair e entra um patrocínio de casa de apostas, já estão dizendo por aí que Abel já está perdendo o grupo, coincidentemente o Palmeiras esse ano gastou muito em jogador com salários altos inclusive. 'Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe'.
Desnecessário. Time ganhando tudo, bem administrado, elenco de primeira...eles estão é cansados da boa fase, querem uma crise para chamar de sua...