Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Rodrigo
Nem eu estou aguentando esse ano de Corinthians kkkkk. Brincadeira a parte eles que se explodam...
Nem eu estou aguentando esse ano de Corinthians kkkkk. Brincadeira a parte eles que se explodam...