Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou sentindo cheiro de derrocada da porcada. A Leila já disse que ano que vem a crefisa deve sair e entra um patrocínio de casa de apostas, já estão dizendo por aí que Abel já está perdendo o grupo, coincidentemente o Palmeiras esse ano gastou muito em jogador com salários altos inclusive. 'Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe'.

Em resposta ao tópico: "E o prêmio de torcida 'Modinha' do Brasil, vai para...:"

E o prêmio de torcida "modinha" do Brasil, vai para...:

PORCADA! Bando de chorões, não aguentaria um ano de Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X