Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Sarri
Estou sentindo cheiro de derrocada da porcada. A Leila já disse que ano que vem a crefisa deve sair e entra um patrocínio de casa de apostas, já estão dizendo por aí que Abel já está perdendo o grupo, coincidentemente o Palmeiras esse ano gastou muito em jogador com salários altos inclusive. 'Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe'.






