Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ana Rafaela
Chega a ser patético esse torcedor do Flamengo, tentando justificar a artimanha desonesta de depreciação do terreno pra seu clube do coração. Extremamente parcial.
Chega a ser patético esse torcedor do Flamengo, tentando justificar a artimanha desonesta de depreciação do terreno pra seu clube do coração. Extremamente parcial.