Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem de 'perdo'...

Jornalismo de primeira né?

Em resposta ao tópico: ""Atualização" sobre Michael."

"Atualização" sobre Michael.

Notícia mais Plausível que possamos confiar nesse momento! Michael está achando que é Neymar para receber na casa dos R$3 milhões por mês. Nasceu no Goiás, era reserva do Flamengo e joga no poderoso futebol da Arábia...
Hoje temos um CEO que sabe das dificuldades financeira do Corinthians, não irá aceitar que o Clube se de ao Luxo de pagar $3 Milhões para apenas um jogador que não é tudo isso.

Esquecem esse cara por aqui ou qualquer notícias que dizem que ele está avançado em negociação com o Corinthians.

📰 Manfio | @Indentidadecorinthiana

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X