x
Fórum do Corinthians

"Atualização" sobre Michael

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ratazanas

Ranking: 842º

Ratazanas 4.180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2024 às 13:35
Por Ratazanas & Trambiqueiros (@thiago.ferreira69)

"Atualização" sobre Michael.

Notícia mais Plausível que possamos confiar nesse momento! Michael está achando que é Neymar para receber na casa dos R$3 milhões por mês. Nasceu no Goiás, era reserva do Flamengo e joga no poderoso futebol da Arábia...
Hoje temos um CEO que sabe das dificuldades financeira do Corinthians, não irá aceitar que o Clube se de ao Luxo de pagar $3 Milhões para apenas um jogador que não é tudo isso.

Esquecem esse cara por aqui ou qualquer notícias que dizem que ele está avançado em negociação com o Corinthians.

📰 Manfio | @Indentidadecorinthiana

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Isaac Sousa

Ranking: 1.720º

Isaac 2.182 posts

@isaac-sousa em 02/08/2024 às 13:46

Esquece Michael, prefiro que comprem 2 pontas aqui no mercado sul-americano mais jovem e mais barato e ainda poder ter retorno em uma possível venda.

Foto do perfil de Diogo Oliveira

Ranking: 9.080º

Diogo 251 posts

@diogo-oliveira em 02/08/2024 às 13:37

Manda ele tomar no toba, jogadorzinho de uma temporada que se acha craque.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Pedro

Ranking: 2.312º

Eduardo 1.644 posts

@px1616 em 02/08/2024 às 19:34

Nem de 'perdo'...

Jornalismo de primeira né?

Foto do perfil de Rafael Sousa Nascimento

Rafael 2 posts

@rafael.sousa.nascime em 02/08/2024 às 18:46

Slc esse cara aí 700/800 no máximo aqui ficou quase a temporada inteira no banco lá no al hilal uma dificuldade pra terminar as jogadas bem e quer 3 milhões

Foto do perfil de Daniel Porto Antonio

Daniel 22 posts

@daniel.porto.antonio em 02/08/2024 às 17:34

Não vale nem a metade do que estão pedindo! Ele tem direito de pedir o que quiser, porém, paga quer! Tem jogadores melhores, mais jovens e menos caros!

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 02/08/2024 às 17:24

3 milha por mês padrin, só para o guedes, que todos sabemos que vem e resolve..

De resto, michael nem limpa a chuteira do guedes

Publicidade

Foto do perfil de Marco Lourenco

Marco 14 posts

@marco-lourenco em 02/08/2024 às 17:17

Jogador mediano. Não vale esse dinheiro todo. Dá pra trazer um bom atacante e a lateral que precisamos urgentemente

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 02/08/2024 às 16:50

Grêmio não apgou isso para o Suárez, acha que vão pagar para o Michael? Para! Ele é ótimo jogador e agregaria, mas esses valores estão fora de qualquer padrão brasileiro.

Foto do perfil de Antonio Carlos Raimundo Cordeiro

Antonio 89 posts

@antonio-carlos-raimu em 02/08/2024 às 16:46

Na boa o Corinthians nem deveria estar negociando com esse jogador, não joga metade do quê a mídia fala, com esse dinheiro dá pra contratar 2 jovens pontas de qualidade aqui na América do Sul.

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 2.919º

Vinicius 1.264 posts

@vinicius.de.souza13 em 02/08/2024 às 16:33

Já disse, e volto a dizer, por esses valores que estão sendo ventilado, é loucura...

Tomara que a sensatez tenha tomado conta.

Vai Corinthians