Antonio Cordeiro
Na boa o Corinthians nem deveria estar negociando com esse jogador, não joga metade do quê a mídia fala, com esse dinheiro dá pra contratar 2 jovens pontas de qualidade aqui na América do Sul.
em Bate-Papo da Torcida > "Atualização" sobre Michael
Em resposta ao tópico:
Notícia mais Plausível que possamos confiar nesse momento! Michael está achando que é Neymar para receber na casa dos R$3 milhões por mês. Nasceu no Goiás, era reserva do Flamengo e joga no poderoso futebol da Arábia...
Hoje temos um CEO que sabe das dificuldades financeira do Corinthians, não irá aceitar que o Clube se de ao Luxo de pagar $3 Milhões para apenas um jogador que não é tudo isso.
Esquecem esse cara por aqui ou qualquer notícias que dizem que ele está avançado em negociação com o Corinthians.
📰 Manfio | @Indentidadecorinthiana