Post de Valéria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valéria Neiva
Nada ainda sobre venda pra visitantes? Vou levar 2 menores de idade conosco, tenho medo de dar B.O na curva Mauá :(
Nada ainda sobre venda pra visitantes? Vou levar 2 menores de idade conosco, tenho medo de dar B.O na curva Mauá :(