x

Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Para que viagem... Olha o preço de cada um

em Mercado da bola > Guerrero no Palmeiras?

Em resposta ao tópico:

Vi no site lancenet que o Palmeiras esta querendo contratar o guerreiro.eis aqui a
Reportagem do lancenet.
se mexe para tirar Guerrero do Corinthians
11/01/15 - 17:24
COMPARTILHE
Depois de surpreender e anunciar neste domingo pela manhã a contratação de Dudu, que também negociava com Corinthians e São Paulo, o Palmeiras mira mais um grande reforço para o ataque. Desta vez, um nome ainda mais pesado está na pauta. O diretor de futebol Alexandre Mattos se movimenta para tirar Guerrero do arquirrival.

Nas conversas para fechar com Dudu, Mattos recebeu do empresário do novo reforço alviverde, Bruno Paiva, da OTB Sports, que também é agente do centroavante peruano, detalhes das rejeitadas ofertas de renovação do Timão e, com isso, já começou a estudar uma oferta do Verdão. O jogador é um velho desejo do dirigente, que tentou levá-lo para o Cruzeiro no segundo semestre de 2014.

Depois de iniciar as conversas para tentar estender o vínculo do camisa 9 com o Corinthians com um pedida de luvas de 7 milhões de dólares (R$ 18,5 milhões), a OTB topou a redução para 6 milhões de dólares (R$ 16 milhões). Em crise financeira, o clube aceita pagar no máximo 4 milhões de dólares de luvas (R$ 10,5 milhões). Por enquanto, as duas partes não se acertaram e a negociação está parada.

A ideia da diretoria do Palmeiras é aproveitar o atual impasse na renovação com o Corinthians para fazer uma oferta o quanto antes a Guerrero, cujo contrato se encerrará em 15 de julho deste ano. A partir do dia 15 de janeiro o centroavante pode assinar um pré-contrato com outras equipes, e só voltará a negociar com o Timão após a eleição presidencial no clube, marcada para o dia 7 de fevereiro. O Verdão quer se aproveitar desta 'lacuna' para iniciar a negociação.

O grande problema no sonho do Verdão é que o peruano deseja receber um alto salário (cerca de R$ 500 mil por mês - valor pedido na renovação com o Corinthians) e, principalmente, já declarou várias vezes que no Brasil só atuaria no Timão. Recentemente, ele recebeu uma oferta do Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, de 10 milhões de dólares (R$ 26,5 milhões) de luvas, mas o negócio não evoluiu.
SE FOR VERDADE.MAIS UMA PROEZA DESSA DIRETORIA medíocre.

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 12 segundos por Fábio Silva

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Pra que ferias? Meu mano Diniz já voltou

    Criado há 32 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 44 segundos por Carlos Luis

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 2 minutos por Wladimir

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    É pra isso que eu pago internet

    Criado há 2 minutos por Jota Sampaio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Primo Primo

    Espero que estejam assistindo

    Criado há 16 minutos por Primo Primo

    0respostas

    acessar o tópico