Post de Myguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pênalti não marcado infringiu 2 regras da FIFA

Primeira regra: em caso de mudança de direção da bola, o pênalti deve ser marcado.

Segunda regra: caso o braço do defensor aumente o espaço do corpo, será considerado vantagem indisciplinar. Portanto, o pênalti deve ser marcado.

E tem o terceiro erro: o árbitro não foi olhar no VAR. Outra regra clara que a FIFA diz é que se o lance for duvidoso, o árbitro, que é a figura com mais autoridade no jogo, deve olhar no VAR. O VAR demorou mais de TRÊS MINUTOS para analisar o lance. Isso não pode acontecer!

A arbitragem brasileira é uma vergonha! O Corinthians precisa se posicionar de forma FIRME!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X