Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Albuquerque Apoiador
Foram 11 escanteios... Alguém se lembra quantos levaram perigo a meta do Juventude? !? É uma novela toda vez para bater... Levam dois jogadores para o canto e não sai nenhuma jogada ensaiada... Deixando de ter um jogador para pegar a segunda bola... Ou até mesmo ter mais um jogador na área... Eu realmente não consigo entender...








