Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2024 às 20h04 Rodrigo Portella Só tocar no Ph o cara estava sem marcação... Pqp. Quem gostou gostei 2 RicardoAlisson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "deixe seu comentario sobre esse cidadão e esse lance" 04/08/2024 às 19h25 Ambidestro caneludo com as duas