Romessi Ronaldo
2 a mais em campo e vocês falando de arbitragem? Para! Tem que dar um pau nesses filhos da P.u.t@
em Bate-Papo da Torcida > Você não verá isso em nenhum programa esportivo!
2 a mais em campo e vocês falando de arbitragem? Para! Tem que dar um pau nesses filhos da P.u.t@
em Bate-Papo da Torcida > Você não verá isso em nenhum programa esportivo!
@celso.eduardo.branc1 em 05/08/2024 às 17:08
Não fala besteira seu sic anti do sic... Uma coisa e não conseguir fazer um gol com 2 a mais e outra coisa é ser roubado descaradamente com um pênalti e um gol impedido
Se fosse a favor do Corinthians esses lances estaríamos seno massacrados em todos canais de esporte
@gabriel.monteiro25 em 05/08/2024 às 16:56
Exatamente o que eu falei ainda hoje mas insistem na arbitragem... Das duas uma, ou tão defendendo o elenco podre que temos ou são cegos mesmo.
Última resposta há 51 segundos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Alexandre S
12respostas
Última resposta há 8 minutos por Tom
1resposta
Última resposta há 19 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 25 minutos por Nicholas Cunha
57respostas
Última resposta há 29 minutos por Bruno C.
6respostas
Última resposta há 36 minutos por Carbone Artilheiro
5respostas
Última resposta há 54 minutos por mauricio randi
29respostas
Última resposta há 1 hora por Rocky
50respostas
Criado há 5 horas por Canoa furada
0respostas