Post de Bovio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Isso é para a galera que reclama de 3 volantes, ontem ficou claro que tem que ter os 3 no meio de campo mesmo, o time fica mais forte e o Garro tem mais liberdade

Em resposta ao tópico: "Foi por isso que jogamos mal"

O Ramon havia acertado ao entrar com três volantes ou três zagueiros nos jogos anteriores. Ele tinha cobertura para os laterais e boa recomposição. Sobrecarregava menos o Raniele, dava mais liberdade ao Garro, tinha força no meio.

O erro, ontem, foi o mesmo das escalações do Antonio Oliveira. A defesa ficou exposta e tomou um gol rápido, nas costas do Fagner. E o meio ficou fraco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X