Post de Hooglee no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém conseguiu, mano. Maior jogo de cena... Nunca tem imgresso pra torcedor de fora de SP... Sempre vai pras organizadas. Nunca teve ingresso pra nós. Eu to desde 14:30 no site, 16:00 o site caiu e voltou com ingressos esgotados. Patifaria isso ai

Em resposta ao tópico: "Ingressos grêmio e Corinthians"

Ingressos grêmio e Corinthians

Alguém conseguiu comprar? Pra mim tá indisponível.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X