Post de Hooglee no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hooglee Alvesss
Ninguém conseguiu, mano. Maior jogo de cena... Nunca tem imgresso pra torcedor de fora de SP... Sempre vai pras organizadas. Nunca teve ingresso pra nós. Eu to desde 14:30 no site, 16:00 o site caiu e voltou com ingressos esgotados. Patifaria isso ai





