Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os cariocas não seriam nada sem a Globo
não é o caso do Corinthians.
Nosso histórico de audiências em transmissões que a Globo abriu mão provam isso.
Só precisamos de uma boa administração.
Nossa torcida é totalmente diferente das torcidas cariocas

Em resposta ao tópico: "Depoimento de vascaíno depois que Eurico Miranda peitou a Globo"

Depoimento de vascaíno depois que Eurico Miranda peitou a Globo

Depois disso a Globo simplesmente ignorou que o Vasco existia. Não fez adiantamentos de quotas de televisão, não dava visibilidade ao clube, evitava de passar seus jogos (desvalorizando a marca e fazendo ganhar menos com patrocínio), seus jogadores não eram convidados para programas esportivos, o tempo nos programas de esporte falando do vasco era mínimo e o time se afundou em crises e rebaixamentos. Acho que não valeu muito a pena. O SBT hoje em dia briga com a Record pelo segundo lugar e a Globo continua tranquila no Topo de maior emissora do país.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X